sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E viajamos de avião!!


Na boa, viajar de avião é uma das coisas mais legais que existem... Apesar de existirem pessoas que têm medo de avião.

Numa viagem de avião, sempre existem figuras que não podem faltar como a aeromoça, o comissário GAY e o piloto.

Sempre que eu viajo de avião, fico lembrando de quando eu era criança e viajava de Transbrasil, Varig, Vasp... Lembro que eu sempre ia tirar foto com o piloto do avião e ainda usava o chapeuzinho dele... Mas eu sei que não sou o único que tem uma foto com o piloto e seu chapeuzinho...

Ainda guardo outra recordação desses bons tempos... Mamãe, por exemplo, gostava (só não sei o motivo) de colecionar  talheres das companhias aéreas. De acordo com os meus cálculos, chegamos a ter um faqueiro com 248 peças de cada Cia. E eu ainda tenho uma colher da Varig...

Recentemente, tive a maior revelação da história da sociedade dos viajadores de avião... Descobri o motivo de 102,47% dos comissários serem homossexuais...


Só os fortes entenderam ou entenderão a última piada...

Mas nas minhas ultimas viagens, coisas me deixaram intrigado... E olha que eu nem comi trigo... PIADA BEM BOLADA...

Eu estava no avião e tinha um pequeno filho de capiroto chorando e fazendo barulho no avião... A mãe dele resolveu acalmar o moleque e disse “Toma, meu filho, segura a Minnie...” PORRA!!! A Minnie?? Dá um Max Steel, Um BÁTIMA, qualquer outo boneco, mas a MINNIE!!!!! E o mais incrível, o maldito se acalmou...
Por falar em BÁTIMA, outra coisa me incomoda: a Mulher-Maravilha, não porque ela tenha fugido com o Superman, mas porque ela tem um avião INVISÍVEL...
Como ela encontra esse avião?? E fazer baliza? Baliza já é difícil pra mulher, imagina um avião invisível... E nem se pode dizer que só os inteligentes podem ver...

Já que estamos falando de super-herois, falemos sobre o Superman e aquele bordão: "é um pássaro? É uma avião? Não, é o Superman..." VELHO, que birra tu fumaste pra confundir um pássaro com um avião??

Voltando...

Mais uma coisa que me incomoda é o inglês das aeromoças... Quem ensinou inglês pra elas?? O Joel Santana?? Não que eu seja um poliglota, mas esse inglês delas já é sacanagem...

Outra coisa que mudou, foi o serviço de bordo. Égua, nos tempos legais, tinha até opções de prato. Hoje, tá foda. Um amigo meu foi pedir uma água na GOAL e o comissário GAY disse “Ei, isso aqui é GOAL...”.

Só sei que sobre as principais companhias aéreas, só pude chegar a uma conclusão:
"A GOAL é tão inovadora, que tudo aquilo que a TAM dá, ela vende..."


Um comentário: