quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

E fomos ao MÉDICO!!



Virose, infecção intestinal, psicológico, FRESCURA... Quem nunca foi diagnosticado com essas doenças!?

É impressionante como os médicos estão ficando cada vez mais ninjas... O cara já olha para a pessoa e descobre a doença. Recentemente, fui à UNIM*D (sem citar o nome da empresa) e a médica perguntou “ o que você tem?” Antes que eu respondesse, ela já disse “VIROSE...” Mas após dar o diagnóstico, ela me perguntou “Café, você vai querer tomar remédio?” Olha, SÓ ACHO...

Mas existe aquele velho ditado que diz “De médico e louco, tanto bate até que fura...”. Minha tia, certa vez, me receitou um remédio, sendo que eu queria um remédio para a digestão, mas ela me passou o Dulcolax (LAXANTE!!!!!!!!!)... Pois é, não precisa ser médico para saber o que aconteceu.

Também é tenso, fazer visita aos amigos doentes. Eu fui visitar um amigo que tinha caído da moto. Cheguei e me assustei. Ele estava com a cara inchada, o queixo torto, olhos esbugalhados, boca ferida e zás... Depois, descobri que ele só quebrou a perna...

E fim de papo!!

3 comentários:

  1. Pra isso que se estuda no mínimo SEIS anos, pra olhar a pessoa e só pelas características saber o que tem, foi mal aê! Exames complementares é para os fracos ahsuaushahsu! E viva a Semiologia!
    ASS: A médica.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr Pois é... é assim que os médicos fingem que trabalham e nós pagamos de verdade os altos preços dos planos de saúde.

    ResponderExcluir