quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E temos medo de DENTISTA!!


E temos medo de DENTISTA!!

Vou ser sincero, contarei a vocês um dos meus maiores segredos agora. EU NÃO TENHO MEDO DE DENTISTA... Sim, eu não tenho. Mas por que eu comecei dizendo isso?? Na verdade, não sei.

Mas vamos falar um pouco sobre essa profissão tão bonita.

O dentista é aquela pessoa que cuida dos nossos dentes (ah vá), mas eles não parecem ser muito espertos. Por exemplo, a dentista coloca na sua boca sugador de saliva, algodão, espelho e mais uma grande quantidade de ferramentas, e depois disso, tentam conversar com você.

Seria mais fácil zerar o Mario Bros, do que conversar com ela. O pior é que ela insiste e pra você não ser considerado um mal-educado, você tem que falar. Mas apenas saem gemidos estranhos. E o mais incrível, ela entende os gemidos... Acho que tem uma matéria no curso de odontologia “GEMIDOS 1”...

Mas não se esqueça, devemos ir ao dentista de seis em seis meses. E isso não significa que você está com os dentes sujos, muito pelo contrário. Ir ao dentista a cada seis meses é questão de higiene pessoal.

Mas existem aqueles que dizem “Nunca fui ao dentista, sou muito higiênico...” é, estou vendo. Mas, se eu perguntar por que ele não foi, ele vai dizer “é que eu tenho medo...”. Só posso dizer uma coisa “SUSPEITEI DESDE O PRINCÍPIO”.

Não sei se vocês sabem, mas eu fiz 18 anos esse ano. Semana passada, eu fui me apresentar ao exército com mais três amigos. E um deles estava todo feliz, pois não queria servir e foi eliminado na primeira prova: A Prova do Dente. O dentista examinou e disse que ele tinha tártaro, por isso não poderia servir. Ele saiu do quartel comemorando e disse “Ainda bem que eu tenho tártaro”. Parei, olhei nos olhos dele e disse “ÉGUA, TU É PORCO PRA CARALHO!!!!!!”

E lembre-se do que está escrito na descrição do site:
“A maior arma contra a tristeza é sorrir. Mas, se você for banguela, é melhor continuar triste.”
E não se esqueça de ir ao dentista.


6 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeewwwwwww CaFe mto show tua postagem \o/ mandou bem ;D abraços do seu amigo Felipe Lopes "Pp

    ResponderExcluir
  2. Boaa, Goiaba! Show de bola esse blog!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Tb concordo que todos temos que ir ao dentista de 6 em 6 meses. Dentro de 3 anos teremos uma excelente dentista chamada Luenny Pinheiro, todos deverão ir nela, ela é a melhor (quero que ela fique rica pra me dar presentes).

    Parabéns por mais um excelente texto, Cafe!
    É uma ótima e divertida leitura!

    Beijos da tua prima mais enjoada de todas \o/

    ResponderExcluir
  4. Vamos por partes, Jack:
    1. Também não tenho medo de dentista, mas é um saco ir lá...
    2. Gemidos I é pré-requisito para estagiar com pacientes, fica a dica.
    3. “A maior arma contra a tristeza é sorrir. Mas, se você for banguela, é melhor continuar triste.” Isso deve ser levado MUITO à sério. Grato.

    ResponderExcluir
  5. Como teu blog não aceita meu comentário com nome..vou fazer uma tentativa anônima! \o/

    Ótimo texto, Cafe! (assim como todos os outros)

    Quanto ao teu amigo...sério mesmo?!?! 18 anos? Tártaro!? Sinistro isso aí Oo
    E sim, nós temos cadeira de Gemidos I, II e III, massa,né?! hauhauha

    Beijos anônimos da tua prima que um dia te dará 10% de desconto, ou não! xD

    Obs: e aos membros da família q acompanham o bolg silenciosamente e não tiveram suas profissões ou futuras profissões carinhosamente homenageadas aqui: só lamento! Não morram de ciúmes!! ahauahuahuah

    ResponderExcluir
  6. poderia citar o nome do desenhista dessa ilustração, que no caso sou eu! :)
    Agradeço!

    ResponderExcluir